Na mão de especialistas


Charlotte-Anne Shipley é uma soprano que se apresenta em eventos de elite, como a Tosca de Puccini em Itália. Estivemos num ensaio com Charlotte para descobrir por que razão a Solgar desempenha um papel tão crucial no seu dia-a-dia.

Manter-se em forma e saudável é importante para o seu trabalho?
Bem, cantar é realmente uma atividade física, apesar das pessoas não pensarem assim. Na ópera temos que nos mover pelo palco e, como tal, temos que ter a certeza de que estamos em forma em todos os momentos para que tudo corra e funcione corretamente. Além isso, tenho que ter muito cuidado com o sistema imunológico para não comprometer a minha voz.

Além de comer de forma saudável e tomar suplementos, apresenta outros cuidados?
Geralmente vou ao ginásio quatro vezes por semana, faço quatro aulas de spinning por semana e, provavelmente, uma aula de yoga ou de natação ou algo que não é tão físico, mas que mantém uma boa respiração. Além disso, faço exercícios de respiração e de aquecimento antes de começar a cantar.

 

Porque é que escolheu Solgar?
Atualmente existem tantas vitaminas e suplementos no mercado que é muito difícil escolher uma, mas sempre vi a Solgar como uma marca de confiança. Então, em vez de gastar um pouco menos, talvez em algo que não tenho certeza se vai funcionar, prefiro colocar-me na mão de especialistas.

Quais produtos Solgar que utiliza?

Bem, há uma extensa lista. Eu tomo um multivitamínico e o Skin, Nails e Hair que protege a minha pele, algo muito importante para mim uma vez que estou frequentemente a ser maquilhada de forma intensiva. Além disso, também tomo óleo de Oregão selvagem, Éster-c (uma forma mais forte de vitamina C), Ultibio de manhã e óleo de fígado de bacalhau ou ómega-3.

 

Produzidos com ingredientes de origem natural e a inovar desde 1947, a Solgar é um complemento perfeito para uma boa saúde – 98% dos consumidores da Solgar recomendam a marca*.

* Questionário Global Praxis online shopper 2017, que incluiu 3882 consumidores VMS.